segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vestidos de casamento eu falo mal também

Hoje vamos falar de casório! Sim a malvada quer analisar junto com vcs os vestidos de casamento de algumas celebridades!

A Aguilera com seu vestido de noiva parece aquelas bonequinhas de bolo de casamento não parece?


Bom essa foto A Amy Lee parece estar saindo das trevas 1 grande ponto branco num fundo preto! A nossa amiga pseudo gótica se casou com seu amigo e psiquiatra Josh Hartzler!


Aqui a cantora Thalia com seu vestido de trocentos kilos com uma cauda desnecessaria!
Aqui a nossa roqueira ops! FAROFEIRA made in hell!
Ninguem menos que a EX skatista, ex roqueira e atual fodona do POP.
Avril lavigne.
Sandy! A voz feminina que encanta os brasileiros.
Será que ela foi virgem mesmo até a lua de melda?
Ops Lua de mel?

27 comentários:

Agrilla Bass disse...

o noivo da avril é mais feio que o vestido...
tá lá sim, tinha dado pau antes...

Cinthya Rachel disse...

sinta-se clicada, rs

DEME disse...

Já tá "bannerzizada" rsrs

sucesso!

Vanessa Gonçalves disse...

nossa
que linda a avril

Caipira disse...

Ok, já está adicionada também na seção +Parceiros, boa sorte e ótima semana procê.

Unknown disse...

Olha o melhor, foi o da Avril, mas putz, o marido dela é muuuuuuito Feio!

ah! troquei aquele banner antigo, pelo novo que vc colocou, e percebi que vc está mexendo no seu template...

bjos t+

Unknown disse...

trocar bunners? claro q sim!
vc esteve no meu blog com essa proposta e eu acho muito boa xD

ja coloquei seu bunner la ;)
virei seguidor do seu blog, vire do meu tb :D

bjs o/

http://fiqueiputo.blogspot.com/

Anônimo disse...

o vestido mais bonito é o da sandy,feio muito feio da guilera.

Anônimo disse...

Bahhh feio achei Aguilera, e o da Sandy, achei bonito oda Thalya, sim desnecessaria, mas ela casou com o dono da Phillips! hehehe
beijos
obrigada por virar minha seguidora, volto mais vezes ta, gostei daki!

Anônimo disse...

Quanto mau gosto. #prontofalei

bjs,
Fabricio

JC disse...

Vestidos para todos os gostos. POr vezes usados por pessoas por pessoas que ficam idiculas neles.
Beijinhos

Unknown disse...

olá, queridapassando aqui outra vez, pra te avisar que o banner do meu blog que está na sua página não está direcionando pra minha, então consertei ok?



desculpas pelo incômodo!
atenciosamente Srta Lua

Unknown disse...

Só descobri Graças a nossa querida editora do exóticlic

Unknown disse...

valeu garota,beijão..vou te linkar tbm,agradecida

Anônimo disse...

Até que os dois últios vestidos não dá pra falar mal. Achei bonitinhos!
bj

Anônimo disse...

Acho que o menos pior é o da Avril! Putz, pela amor de deus, o que são aqles vestidos da Aguilera e da Thalia! Qnd eu for me casar vai ser no civil com um vestido nada volumoso, detesto volume em roupas, acho brega d+!

Desculpa n ter passado antes por aqui, agradeço mto as visitas e os coments lá no meu blog! Vou te add no blogroll, oks?

BjoxXD!

Anônimo disse...

O melhor vestido é da Amy Lee *~*
Eu acho pq eu sou Góthica...Defendo as Minhas
kkk. O dá Thalia é Horrivel da Avril é Ridiculo
ta parecendu o Marido Dela (ele é Horrivel)...
Da Sandy eu achei regular acho q ela deveria ter envestido mais tá muito Simples...A Aguilera ta Horrivel muito babado...

Ana disse...

Vocês não são mt dadas/os à inteligencia, pois não? Só sabem criticar os outros, pq não arranjam uma vida ou algo parecido q ocupe às vossas pequenas massas cinzentas!? Pelo amor de deus...q vos importa a vocês se esta ou aquela é virgem, ou não (de certeza q vocês tb n o são!!!); q importa q o marido da Avril seja feio (foi vc q escolheu!?nao! então nao tem q dizer...se calhar seu namorado/a tb nao será bonito aos olhos dela, mas vc gosta na mesma, né verdade??); q importa se amy lee é mt branca e arranjou um vestido branco!? Ela não te convidou e vc ficou magoada, né verdade!? E o q importa se a cauda do vestido de thalia era desnecessaria!? ela nao usou seu carro para ir ate a cerimonia...
oh menina/o...se toca! vc nao ganha nada em dizer mal dos outros...principalmente quando nao conhece...sendo pessoa famosa ou nao, vc nao tem nada a ver com as escolhas q eles fizeram! so torna vc uma pessoa mais mesquinha do JA parece nesse seu blog!

Vá...fica com Deus!

Thalyta Caires disse...

Eu acho muito mais bonito o vestido da Amy

Thalyta Caires disse...

Eu acho muito mais bonito o vestido da Amy.

Anônimo disse...

Duvido que Sandy Junior (rs) não deu antes de casar

-ai que malvadeza gentchí.

Pirra disse...

É realmente Emy lee precisava de um psiquiatra.

Vocês concordam?

Anônimo disse...

Mas que ela continua gata,ela continua.

Um abraço...

Júlia Ourique disse...

Huihdasiuhda Eu ri do que vem logo após ao "Faça um comentário" quando escolhemos comentar o teu post. A Amy Lee é maluca, casou com o psiquiatra (que cá entre nós é a cara dela ter este tipo de comportamento). E quem precisa mesmo de Psiquiatra é a Avril, o que deu nela de casar com o guri-que-tem-a-face-contorcida-como-quem-levou-rodamoindo-de-vaso-a-adolescencia-inteira?

Suzana disse...

Achei todos os vestidos feios.Que mal gosto!

Anônimo disse...

Olha aqiie nuum flee mal daá astraa do coraçaaum doo queriido rock!! E alias! o noivo da avril tem mal narigãaum! u.u'

Andreza Silva disse...

Quem posta falando mal da AMY LEE só pode ser babaca, sim seus bando de babaca, em vez de ir fazer alguma coisa que presta fica falando merda nessa porcaria de blog

Seguidores